A Zeta Global lançou uma novidade solução traste inteligente alimentada por IA, muito porquê uma lista ampliada de agentes de IA, no evento Zeta Live da semana passada em Novidade York. O objetivo é tornar mais fácil para os profissionais de marketing agirem com base nas percepções dos clientes usando dados de todos os pontos de contato, incluindo dispositivos móveis.
“O celular é em grande segmento um meio desconectado para todas as organizações, e isso é problemático porque você acaba com uma estratégia centrada no meio”, disse Christian Monberg, CTO da Zeta Global, à MarTech. “Queremos uma estratégia centrada no cliente.”
Solução traste inteligente. A novidade solução para experiências móveis conectadas usa o Zeta ID para ajudar as marcas a rastrear clientes e clientes potenciais em todos os dispositivos e pontos de contato. Combinando dados de engajamento traste com sinais adicionais e dados de enriquecimento na Zeta Data Cloud, as marcas podem prever o comportamento e enviar SMS, notificações push e mensagens no aplicativo relevantes para o que os clientes provavelmente farão a Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! comportamentais móveis também podem ser adicionados a perfis de clientes, permitindo que as marcas segmentem com base nesse conjunto de dados mais rico. Ele não só pode ser usado para melhores campanhas para celular, mas também pode ser aplicado em vários canais.
“Conectamos o celular à nossa classe de lucidez”, disse Monberg. “Os dados por trás dos dispositivos móveis são compartimentados… A identidade e os identificadores em torno dos dispositivos móveis são costurados em um gráfico de identidade médio [in Zeta Global’s platform]. Se eu quiser atingir as pessoas onde elas têm maior verosimilhança de responder, para a organização média fazer isso, é uma ginástica. Em nossa plataforma, é literalmente um clique de botão.”
Agentes de IA. Os dados móveis consolidados na classe de lucidez também podem ser divulgados por meio do mecanismo de IA generativo em evolução da Zeta Global – o Zeta Opportunity Engine, ou “ZOE”. Na ZOE, as marcas podem monitorar as interações móveis em tempo real e revisar insights baseados em IA que informam porquê ajustar e melhorar as estratégias de campanha.
Os agentes Zeta AI são integrados à plataforma de marketing da empresa e usam dados e insights proprietários além dos dados próprios da marca. Os agentes podem ser personalizados para funções e organizações específicas. Existe até um agente de IA para ajudar os profissionais de marketing a fabricar agentes de IA.
Outros agentes incluem:
- Agente de relatórios monetários, de frequência e de tempo recente: automatiza relatórios e segmenta clientes com base no comportamento.
- Agente Audience Builder: cria perfis de público detalhados e identifica os principais segmentos de clientes, ajudando os profissionais de marketing a projetar campanhas melhores.
- Agente de controle de qualidade de e-mail: realiza testes abrangentes em campanhas de e-mail.
- Agente Insight Studio: oferece suporte a insights exploratórios de conversação em todo o negócio, o que significa que os profissionais de marketing podem aproveitar o agente de IA para acessar rapidamente a estudo de dados, permitindo que se concentrem em outras tarefas.
- Agente de slides narrativos: transforma relatórios abrangentes e capturas de tela do fluxo de trabalho em slides profissionais com a marca do cliente.
Por que nos importamos. Uma coisa é um agente de IA entender o que um profissional de marketing está tentando fazer e ajudá-lo a fazer isso com mais rapidez. O que torna o agente valioso são os dados que a IA pode usar para obter insights e recomendações.
“Esta Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! uma mudança de paradigma no mercado e podemos redefinir a forma porquê o marketing funciona”, disse Monberg. Os agentes de IA podem Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! o tempo necessário para extrair dados, analisá-los, montar um projecto e uma apresentação em PowerPoint explicando o projecto. Monberg citou um membro do recomendação consultivo de clientes da Zeta: “A IA generativa permitirá que os profissionais de marketing sejam profissionais de marketing novamente”.
Ele admite que esta vaga de agentes e aplicações genAI ainda está nos estágios iniciais, mas as possibilidades são convincentes.
Aprofunde-se: é a era dos agentes de IA: veja porquê os profissionais de marketing podem erigir um
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Crédito: Manancial Original