Seus clientes sentem que você está dando a eles atenção suficiente? Quarenta e quatro por cento dos americanos dizem que se sentem ignorados pela mídia e pela maioria dos anunciantes.
E não é que os consumidores não estejam ouvindo as marcas. Segmento do problema é que eles são inundados com anúncios e se preocupam em serem rastreados online. Um totalidade de 67% dos consumidores disseram que odeiam ser “rastreados” por anúncios direcionados. Sete em cada 10 consumidores disseram que os anúncios são irrelevantes, apesar de serem direcionados.
Esses insights vieram de pesquisa da iHeartMedia em parceria com a Pushkin Industries de Malcolm Gladwell. Morning Consult, Advertiser Perceptions e Critical Mass Media também contribuíram para a pesquisa.
Por que nos importamos. Não são unicamente os profissionais de marketing de marca que pregam a valor de ter uma conversa com os clientes — os clientes também esperam isso. Ambos os lados buscam uma conexão Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! se baseie em valores e crenças compartilhados. Isso significa prometer que os clientes sejam abordados com as mensagens e anúncios certos, e saber quais clientes estão entre os 44% que se sentem ignorados.
Profissionais de marketing desatualizados. Os consumidores estão cientes de que os profissionais de marketing têm dados sobre seus interesses e compras. Anúncios irrelevantes mostram que os profissionais de marketing estão fora de contato com os clientes, apesar de todas as informações que eles têm.
Essa é pelo menos a premissa por trás da repartição no estudo da iHeartMedia, que entrevistou 237 profissionais de marketing e quase 4.000 consumidores em pesquisas separadas. Por exemplo, descobriu que os consumidores buscam aprovação e conduzem pesquisas para fazer compras de US$ 100 ou mais, enquanto os profissionais de marketing fazem compras que excedem US$ 1.000 sem permissão de outros e em questão de horas ou dias.
“Os consumidores de hoje estão profundamente cientes de seu envolvente social e econômico e têm expectativas mais altas em relação às marcas que os visam, às vezes implacavelmente, com base nas mesmas características que definem sua individualidade”, disse Gladwell, em um transmitido.
Valores do consumidor. Os consumidores também demonstram mais interesse em certos valores pessoais do que os profissionais de marketing. Cá está a estudo de Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! em cada coorte acham valores específicos da maior valor.
A proporção de consumidores que consideram a religião um “valor de maior valor” é duas vezes maior que a dos profissionais de marketing (30% versus 15%). A disparidade é quase tão grande para “lei e ordem” — 28% dos consumidores; 16% dos profissionais de marketing.
Oportunidades. Marcas que demonstram entender as expectativas e os valores dos clientes podem invadir muitos clientes que, francamente, estão desanimados.
Setenta e dois por cento dos consumidores disseram que não querem comprar de marcas que os ignoram, e 75% estão dispostos a remunerar mais por marcas que compartilham seus valores.
Desfecho: os profissionais de marketing precisam prestar mais atenção aos valores e preferências dos clientes, para que as marcas possam agir. Em um ano eleitoral polarizado, pode até valer a pena o risco de opinar sobre questões polêmicas, se elas estiverem alinhadas com os valores da sua empresa.
Vá mais fundo: A compra intensa de anúncios eleitorais pode prejudicar os planos de férias dos profissionais de marketing
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Crédito: Manancial Original