Profissionais de marketing otimistas aumentam os gastos esperados com anúncios

Profissionais de marketing otimistas aumentam os gastos esperados com anúncios

Os compradores aumentaram suas projeções de gastos com anúncios para 2024 para +11,8%, supra dos +9,5% projetados no final do ano pretérito, de congraçamento com um novo relatório do IAB.

O relatório, “The 2024 Outlook Study: August Update,” conclui que a economia resiliente, marcada por um aumento de 2,3% nos gastos do consumidor Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! Q2 de 2024, aliviou as preocupações dos compradores sobre a instabilidade econômica. No entanto, à medida que a convergência de mídia ganha força, a mensuração entre canais continua sendo uma prioridade máxima, Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! para grandes anunciantes com gastos anuais superiores a US$ 50 milhões.

Uma das tendências mais notáveis ​​destacadas no relatório é a subida contínua da mídia de varejo. Os compradores revisaram suas projeções ano a ano para levante meio de +21,8% para impressionantes +25,1%. Nascente aumento no investimento em mídia de varejo ressalta sua crescente valor no mix de marketing.

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Manancial: IAB “Estudo Outlook 2024: atualização de agosto”.

Enquanto isso, os compradores estão mantendo o foco em KPIs de funil cruzado enquanto mudam os esforços para a otimização de alcance, à medida que o interesse em novos KPIs diminui. O estudo também revela que os desafios de mensuração persistem para a indústria, mesmo com o declínio das preocupações econômicas.

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Curiosamente, o relatório observa que as metas podem variar de congraçamento com o meio. Por exemplo, o último relatório de Vídeo Do dedo do IAB descobriu que, dentro do vídeo do dedo, os compradores estão determinando o sucesso por meio de resultados comerciais, porquê vendas e visitas à loja/site.

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Manancial: IAB “Estudo Outlook 2024: atualização de agosto”.

O declínio no foco em novos KPIs de anúncios sugere um interesse renovado em refinar e alavancar métricas estabelecidas para atingir metas de funil cruzado. Essa mudança de foco de preocupações econômicas para desafios de mensuração e insights do consumidor indica que a indústria está mudando de uma postura defensiva para uma de otimização estratégica Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! incremento.

Metodologia

O relatório é um comitiva do lançamento inicial de novembro de 2023 e fornece um momentâneo atualizado dos gastos projetados com anúncios, oportunidades e desafios para 2024. Ele foi projetado para tomar as perspectivas atuais dos tomadores de decisão de investimento em anúncios do lado da compra em marcas e agências. O relatório é fundamentado em 200 respostas a uma pesquisa por e-mail realizada entre junho e agosto deste ano. Pode ser encontrado cá (é necessária a filiação).

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Crédito: Manancial Original

Adriano Pina

Adriano Pina

Análise de Sistemas | SEO e Google Ads | Fundador da Loja Script PHP Aqui & Marca Shoslh de tecnologia

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