Os compradores aumentaram suas projeções de gastos com anúncios para 2024 para +11,8%, supra dos +9,5% projetados no final do ano pretérito, de congraçamento com um novo relatório do IAB.
O relatório, “The 2024 Outlook Study: August Update,” conclui que a economia resiliente, marcada por um aumento de 2,3% nos gastos do consumidor Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! Q2 de 2024, aliviou as preocupações dos compradores sobre a instabilidade econômica. No entanto, à medida que a convergência de mídia ganha força, a mensuração entre canais continua sendo uma prioridade máxima, Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! para grandes anunciantes com gastos anuais superiores a US$ 50 milhões.
Uma das tendências mais notáveis destacadas no relatório é a subida contínua da mídia de varejo. Os compradores revisaram suas projeções ano a ano para levante meio de +21,8% para impressionantes +25,1%. Nascente aumento no investimento em mídia de varejo ressalta sua crescente valor no mix de marketing.
Enquanto isso, os compradores estão mantendo o foco em KPIs de funil cruzado enquanto mudam os esforços para a otimização de alcance, à medida que o interesse em novos KPIs diminui. O estudo também revela que os desafios de mensuração persistem para a indústria, mesmo com o declínio das preocupações econômicas.
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Curiosamente, o relatório observa que as metas podem variar de congraçamento com o meio. Por exemplo, o último relatório de Vídeo Do dedo do IAB descobriu que, dentro do vídeo do dedo, os compradores estão determinando o sucesso por meio de resultados comerciais, porquê vendas e visitas à loja/site.
O declínio no foco em novos KPIs de anúncios sugere um interesse renovado em refinar e alavancar métricas estabelecidas para atingir metas de funil cruzado. Essa mudança de foco de preocupações econômicas para desafios de mensuração e insights do consumidor indica que a indústria está mudando de uma postura defensiva para uma de otimização estratégica Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! incremento.
Metodologia
O relatório é um comitiva do lançamento inicial de novembro de 2023 e fornece um momentâneo atualizado dos gastos projetados com anúncios, oportunidades e desafios para 2024. Ele foi projetado para tomar as perspectivas atuais dos tomadores de decisão de investimento em anúncios do lado da compra em marcas e agências. O relatório é fundamentado em 200 respostas a uma pesquisa por e-mail realizada entre junho e agosto deste ano. Pode ser encontrado cá (é necessária a filiação).
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Crédito: Manancial Original