Política de reembolso e devoluções

Reembolso e devoluções.
Nossa política de reembolso e devoluções se encaixa na lei do consumidor:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Conosco você tem uma garantia de 7 dias.
O reembolso ou devolução só terá efeito antes do período de 7 dias
Passados 7 dias você não terá o direito de se arrepender do produto, mas se o produto estiver com defeito poderá entrar em contato conosco para pedir a atualização deste produto, já que todos os nossos produtos são produtos digitais.
Devoluções passados os 7 dias
No caso de devolução só será aceito se o produto apresentar defeitos na utilização ou se não for o mesmo produto da descrição e das imagens da descrição do produto, “se for outro produto que foi enviado, nos comunique imediatamente para que a gente passa fazer o reenvio do produto certo para você”, como nossos produtos não são produtos físicos são produtos digitais, não temos como aceitar devoluções sobre outro modo, uma vez que o produto for enviado para o seu e-mail você irá ficar com o produto, se fosse um produto físico tínhamos como aceitar a devolução antes dos 7 dias.
Instruções para devolução passados os 7 dias:

Por favor Veja que essa medida de Devolução precisa se encaixar ao seguinte critérios:
✔️ Produto Digital está com Código Fonte Corrompido.
✔️ Produto Digital está Faltando Arquivos.
✔️ Produto Digital não foi enviado.
 
Crie um Vídeo mostrando o erro do Produto, se o Produto estiver funcionando perfeitamente automaticamente iremos te bloquear em nossos canais de vendas, e não
conseguirá efetuar mais compras conosco, essa é uma medida de proteção para nós e para você.
___________
Pelos nossos termos são Extremamente necessário que o Cliente comprador já tenha conhecimento da Linguagem de Programação do Produto Digital, nossos Programadores irão analisar este Pedido de Devolução e se os Programadores verem que o Produto Digital está Funcionando, você não poderá comprar conosco novamente, pois esta é uma medida de segurança entre a Empresa e o Cliente.
 
(Como não houve erros no produto a devolução não será feita).

Se haver erros no Produto a devolução será feita no mesmo dia, basta enviar uma mensagem na sua área de compra para nós dizendo que queira ser reembolsado e coloque o código da compra na mensagem.

TERMOS DE REEMBOLSO.

Como nossos produtos são intangíveis e irrevogáveis, não emitimos reembolsos após a expedição do produto. Como cliente, você deve entender e levar isso em conta antes de comprar qualquer produto oferecido no nossa loja. Certifique-se de que você leu cuidadosamente a seção sobre o mesmo na nossa página, leia com atenção.

“Exceto para casos que sejam comprovados defeito no produto. Você poderá solicitar um reembolso no prazo de 7 dias a partir da data da compra.”

Você não pode reivindicar a propriedade intelectual ou propriedade exclusiva de qualquer dos nossos produtos, modificados ou não. Todos os produtos pertencem a provedores de conteúdo independentes. Nossos produtos são oferecidos sem qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita.

Em nenhum caso a nossa empresa ou nossos agentes podem ser responsáveis por quaisquer danos, incluindo, mas não limitado a, diretos, indiretos, especiais, punitivos, incidentais ou consequenciais, ou outras perdas decorrentes da utilização, ou incapacidade de utilizar nossos produtos.

Caso tenha Dúvidas sobre os Termos, entre e contato
 
conosco:

[email protected]
Motivos da devolução:
Produto errado recebido.
Produto errado solicitado.
Não satisfeito com o produto.
Houve um problema com o produto.
 
Ações de devolução:

Defeito no produto. Reparar o produto. Substituição de outro produto. Crédito na loja.

Art. 49 da lei do consumidor:

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
  
      Parágrafo único:

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Caso a pessoa queira exercer seu direito de arrependimento a lei não exige que o comprador explique porque desistiu da compra, e o vendedor não tem outra opção que não seja a imediata devolução do valor pago.
Muitos estabelecimentos comerciais, contrariando a lei, exigem, para efetuar a desistência, que o produto esteja lacrado ou na embalagem, mas não é isso que diz o CDC, que garante que o direito à desistência da compra  ocorre sobre o produto e não sobre a embalagem ou caixa.
Quanto à desistência de compras realizadas na própria loja ou estabelecimento comercial,  não há disposição legal que regule essa situação ou obrigue o vendedor a efetivar a devolução, salvo se o produto apresentar defeitos ou danos.
Caso o cliente exija com vigor o pedido de Reembolso
Se o cliente exigir o reembolso mesmo com o produto funcionando, e mesmo passado o prazo de 7 dias de garantia, iremos analisar o caso e iremos estornar o valor pago pelo produto, mas o cliente será desligado de nossa plataforma para proteger nossa marca e empresa, o mesmo cliente está desligado a 18 plataformas que a gente administra como forma de nos proteger, este (loja) é administrada pela marca shoslh e pela empresa Soft Hoslh de tecnologia do estado de são paulo.
 
NOSSOS CONTATOS DE SUPORTE E REEMBOLSO
Você pode entrar em contato conosco através do chat da loja ou através de nosso whatsapp:
Whatsapp de ajuda & suporte

Tem perguntas? Nos envia sua mensagem 24/7!

(17) 99100-0874

Endereço & Contato

Centro, Interior de São Paulo
E-mail: [email protected]

Links Úteis
BAIXAR APP | SCRIPT PHP AQUI
Certificados
0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazio

    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. 

       

    X

    Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um email para: 📧 [email protected]

    Precisa de ajuda fale conosco?