“Data Cloud é o coração da plataforma Salesforce”, disse Rahul Auradkar, usando o novo mantra da Salesforce. “Data Cloud é o cerne de uma vez que o Agentforce funciona”, ele acrescentou.
Auradkar, EVP e GM, Unified Data Services (Data Cloud) e Einstein na Salesforce estava falando remotamente com a prensa na véspera do Dreamforce — e ele tinha novos recursos do Data Cloud para anunciar:
- A capacidade de mourejar com novos tipos de dados não estruturados, incluindo áudio e mídia, uma vez que webinars e chamadas.
- Cinquenta novos conectores para aplicativos uma vez que Square, Stripe, Meta e Splunk, ampliando o ecossistema de conectores que também oferece suporte a muitos data lakes, warehouses e sistemas de terceiros.
- Um pipeline em tempo real de menos de um segundo para os dados passarem, da ingestão à ativação “e tudo o mais” para potencializar a personalização do Einstein.
Auradkar também descreveu a Data Cloud em rápida evolução uma vez que “a maior atualização da plataforma Salesforce em nossa história”.
Data Cloud, conheça o Agentforce. A Salesforce também está enfatizando a coordenação próxima entre o CDP do Data Cloud e o Agentforce, seu novo agente de IA apresentado uma vez que uma evolução além do copiloto de IA. O Data Cloud agora traz insights de dados de áudio e vídeo não estruturados para o Agentforce, dando a ele um contexto mais completo para suas ações.
Da mesma forma, quando um cliente interage com um agente da Agentforce, o Data Cloud exibe insights e contexto de correspondências por e-mail, eventos de serviço anteriores, correios de voz, etc., para ajudar a Agentforce a entender as necessidades Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! cliente.
O Data Cloud também recomenda as próximas melhores etapas para o Agentforce, uma vez que gerar e-mails de seguimento ou entregar resumos de bate-papo para representantes humanos.
Vá mais fundo: Lançamentos do Salesforce novidade geração de bots de IA ‘mais confiáveis’
Um grito para os data lakes. O Data Cloud não funciona unicamente com dados já armazenados em aplicativos Salesforce. Ele também Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! recursos de “reprodução zero” para extrair dados de redes de terceiros, uma vez que Databricks e Snowflake. A ênfase nesses recursos reflete a tendência de as empresas dependerem de data lakes e warehouses para armazenar dados de clientes. e dados de toda a empresa.
Questionado se o Data Cloud era um concorrente de data lakes baseados em nuvem uma vez que Databricks e Snowflake, Auradkar disse: “Nós coexistimos com eles.” Ele também enfatizou que o Data Cloud não representa unicamente a maior atualização para a plataforma Salesforce; “É também uma atualização para Databricks e Snowflake.”
Por que nos importamos. Não é uma surpresa, dada a apaixonada promoção de Marc Benioff do Data Cloud no ano pretérito, mas a Salesforce está claramente decidida a obstinar que isso não é unicamente um CDP inteligente ativando um grupo de bots, mas uma transformação radical de sua oferta. Certamente, os anúncios recentes, incluindo o de hoje, representam mudanças mais significativas do que mexer em várias versões dos aplicativos Customer360. Vamos esperar para ver o quão poderosos esses novos recursos são — e uma vez que a Adobe e a Oracle respondem.
Grande investimento em IA por meio da Salesforce Ventures. Outro pregão da Dreamforce Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! de nota é o novo fundo de IA de US$ 500 milhões dirigido pela Salesforce Ventures. Isso eleva o financiamento totalidade para startups de IA para US$ 1 bilhão nos últimos dezoito meses.
“A Salesforce Ventures é líder em ajudar startups a dimensionar inovações que mudam o mercado na nuvem e
estamos expandindo essa legado para levar o poder da IA a todas as partes da empresa”, disse John
Somorjai, presidente da Salesforce Ventures em um expedido. “Os primeiros US$ 500 milhões que investimos nessa tecnologia impulsionaram o incremento em todo o nosso ecossistema de IA, e continuaremos a incorporar aprendizados de todos os nossos negócios, parceiros e clientes para ajudar a erigir os líderes de IA do amanhã.”
Tags:
Crédito: Manancial Original