Nascente ano, os espectadores estão assistindo mais CTV em sessões mais longas. A audiência agora se aproxima dos níveis da era da pandemia depois recuar nos últimos anos, de harmonia com um novo estudo, “The CTV Trends Report 2024”, lançado pela Wurl, uma empresa AppLovin.
A média de horas diárias de exibição de CTV aumentou 5% em relação ao ano anterior, de harmonia com o estudo, que se baseia nos insights da Wurl de mais de 4.000 canais Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! 1 bilhão de horas de exibição mensais por meio de sua plataforma de marketing de CTV.
Ou por outra, a duração média da sessão aumentou 7% em relação ao ano anterior, indicando que os espectadores estão assistindo a um programa ou aplicativo de streaming específico por um período de tempo maior, em média.
Recuperação da era da pandemia. Tanto a média de horas diárias quanto a média de sessões estão voltando aos picos da pandemia depois o declínio pós-pandemia.
Veja uma vez que as horas diárias médias aumentaram durante a pandemia, caíram e se recuperaram. O gráfico é “normalizado”, usando os dados completos mais recentes uma vez que o padrão com o qual os períodos anteriores são comparados.
A média de horas diárias de visualização atingiu o pico no primeiro trimestre de 2023. Posteriormente perdas no final daquele ano, a média está subindo novamente, talvez ajudada por grandes eventos em 2024, uma vez que as Olimpíadas de Paris e a cobertura das eleições nos EUA.
E cá está a foto da duração média da sessão.
Essa métrica atingiu o pico no 2T 2022, antes da média de horas diárias. À medida que novos canais e serviços de streaming entram no mercado, há mais competição pela atenção do testemunha. O recente aumento na duração da sessão mostra que os serviços de streaming estão encontrando maneiras de fortalecer a fidelidade do testemunha, mesmo neste envolvente competitivo.
Perturbação. A taxa de rotatividade permaneceu praticamente seguro nos últimos três anos.
Embora as horas de exibição tenham aumentado nos últimos anos da pandemia, a rotatividade foi muito maior no primeiro ano, quando muitas pessoas ficaram confinadas em mansão e experimentaram mais os serviços e a programação da CTV.
Taxas de preenchimento. As taxas de preenchimento de anúncios caíram no primeiro semestre de 2024 em relação ao ano anterior. Elas parecem estar subindo para os níveis de 2023 conforme nos aproximamos dos feriados.
Ofertas de assinaturas com suporte a anúncios de streamers premium uma vez que Netflix, junto com serviços gratuitos com suporte a anúncios (FAST) estão aumentando a quantidade de inventário de anúncios enquanto a demanda está diminuindo. As taxas de preenchimento foram mais altas em 2022, quando havia menos inventário.
Vá mais fundo: Netflix se inclina para o nível suportado por anúncios conforme o propagação de assinantes aumenta
Por que nos importamos. O propagação da receita de anúncios em CTV pressupõe que o aumento da audiência faça o investimento valer a pena. O comportamento do testemunha importa — esses números mostram uma vez que a audiência é formada ao longo do tempo. Os hábitos de CTV não tomaram forma até vários anos depois o início da pandemia. Em 2020, durante Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! bloqueios mais rigorosos, as horas de exibição de CTV estavam longe de seus máximos. O aumento mais recente na duração média da sessão, juntamente com a menor rotatividade, são um poderoso argumento para hábitos mais duradouros e a fidelidade à CTV se enraizando no próximo ano e além.
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Crédito: Manadeira Original