A SAP anunciou hoje integrações com o fornecedor de sucesso do cliente e experiência do resultado Gainsight e o integrador de mercado online ChannelEngine. Ela também lançou o Índice de Fidelidade do Cliente anual SAP Emarsys. Os anúncios coincidiram com o SAP CX Live, um evento online.
As integrações são claramente direcionadas a clientes SAP de nível empresarial. O Gainsight provavelmente será de mais interesse no espaço B2B, enquanto o ChannelEngine oferece oportunidades para negócios de e-commerce.
A parceria Gainsight. A integração entre o SAP Sales Cloud e o Gainsight Customer Success procura fornecer uma jornada do cliente contínua e contínua além da conversão, apoiando a retenção e o incremento do cliente. Com os dados do Gainsight acessíveis na Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! Sales Cloud, os gerentes de sucesso do cliente poderão expandir as oportunidades de vendas cruzadas e upsell, enquanto os representantes de vendas poderão incorporar insights de satisfação do cliente e uso do resultado em ciclos de vendas subsequentes.
A integração do ChannelEngine. O integrador de canais de vendas e marketplace online Gainsight se integrará ao SAP Order Management Services (SAP OMS) e ao SAP Commerce Cloud. Isso tornará provável ativar murado de 950 novos canais de vendas dentro dos sistemas SAP, ajudando os comerciantes a automatizar e gerenciar seus pontos de venda de marketplace de terceiros dentro do SAP. A integração oferecerá insights de e-commerce em canais próprios e de terceiros.
A Geração Z valoriza o marketing inovador. Talvez sem surpresa, o Índice de Fidelidade do Cliente anual da SAP Emarsys relatou que a Geração Z valorizava esforços de marketing criativos e personalizados. Se um tanto se destaca, é a vácuo relativamente pequena entre a Geração Z e outros grupos demográficos (mais velhos).
“33% da Geração Z, em verificação com 28% de todos os grupos demográficos, experimentaram uma novidade marca por pretexto de seu ‘marketing criativo’. Outrossim, um terço da Geração Z (33%) é atraído por marcas que usam teor ou imagens ‘legais’, em verificação com 27% de outras faixas etárias. Enquanto isso, 26% da Geração Z, em verificação Sua visita nos ajuda a continuar oferecendo o melhor para você! 20% de outras gerações, buscam marcas que oferecem ‘experiências memoráveis’.”
Por que nos importamos. Embora a Gainsight ofereça insights alimentados por IA, é quase revigorante ver anúncios de produtos que não são inteiramente sobre agentes e copilotos de IA. O que as notícias da SAP significam é um impulso contínuo para unir os vários pilares da experiência do cliente, juntando os pontos entre o negócio eletrônico de primeira e terceira partes, a satisfação do cliente e a experiência do resultado — criando um efeito de volante onde os insights pós-vendas retornam ao processo de venda.
Estamos olhando para um porvir onde marketing, vendas e sucesso do cliente se fundem em uma equipe de receita? Algumas pessoas estão apostando nisso, mas talvez isso esteja um pouco mais para frente.
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Crédito: Natividade Original